terça-feira, 6 de janeiro de 2015

RPG Pará o Mundo Místico (parte 1) Autor Sebastião Pereira Viana Júnior ATENÇÃO: Não tenho objetivo de fazer plagio faço alguma citações, mas cito os autores do texto. Quanto aos personagens eles estão registrado na Biblioteca Nacional qualquer reprodução é crime.



   


RPG Pará o Mundo Místico


          Contatos do autor

Sebastião Pereira Viana Júnior (Júnior Comunista)


            juniorcomunista@yahoo.com.br

Celular oi (91)  988693808

Endereço:
Belém do Pará
Bairro Guamá
Passagem Rui Barbosa Nº 477
CEP : 66075 737























“O sol e a lua representa os dois grandes princípios de toda geração, o ativo e o passivo, o macho e a fêmea, ambos brilham sua luz sobre seus descendentes, a estrela brilhante única do ativo ou principio macho e o do passivo ou principio da fêmea”



































11/07/2014





RPG AMAZÔNIA Pará o Mundo Místico


História dos Personagens, Regras Cidades,
Girador, Etnias, Comunidades, Caruanas etc.

Sebastião Pereira Viana Júnior (Júnior Comunista)





Elaborado entre 2002 e 2003. Inspirado no folclore paraense e com a introdução de personagens inventados por Sebastião Pereira Viana Júnior (Júnior Comunista). Autor do RPG Pará o Mundo Místico. Registrado na Fundação Biblioteca Nacional.














FICHA sugestão de preenchimento inicial
RPG: Pará o Mundo Místico                              Data: _____/_____/______
Nome do Jogador: Nome da pessoa que joga
Nome do Personagem: o jogador escolhe
Espécie ou Etnia: Tupinambá duplac etc.
Olhos: Castanhos
Elemental: terra, água, fogo. Etc.
Altura: 1,64
Iniciação: Aprendis, mestre etc.
Cabelo: castanhos
Formação: Profissão

Nível:  1
Vital: 5
Energia: 5

Dinheiro:2
Status: 1
Psicológico: 1

Força:        3                                                                     Esquiva:    3            
Agilidade:     2                                                                  Defesa: 3
Resistência:     2                                                               Carisma: 2
Inteligência:      3                                                             Aparência: 2
Cura:                   2                                                            Espírito: 2
Habilidade com armas brancas:   3                                   Invocação: 2
Habilidade com armas de fogo:     2                                 *O jogado inventa uma habilidade
Ataque físico:         2                                                         * O jogado inventa uma habilidade
Ataque de energia:     2                                                     * O jogado inventa uma habilidade

Equipamentos:

Pode ser armadura arco e flecha machado
Espada mochila
Etc. a vontade do jogador
Nesse espaço pode especificar colocar outras coisas a vontade. No espaço em branco a cima abaixo na data é obrigado colocar o nome da entidade intercessora e do mestre que o treina.


Técnicas (golpes especiais):

Ele inventa ataques pode ser dos games etc
Pode ser vários se alguém ensinar

Nesse espaço pode especificar colocar outras coisas a vontade


Histórico:
A  historia do personagem a onde ele quer
Chegar também remete a personalidade
Nesse espaço pode especificar colocar outras coisas a vontade


FICHA
RPG: Pará o Mundo Místico                              Data: _____/_____/______
Nome do Jogador:
Nome do Personagem:
Espécie ou Etnia:
Olhos:
Elemental:
Altura:
Iniciação:
Cabelo:
Formação:

Nível:
Vital:
Energia:

Dinheiro:                                             
Status:
Psicológico:

Força:                                                                            Esquiva:                 
Agilidade:                                                                     Defesa:
Resistência:                                                                   Carisma:
Inteligência:                                                                  Aparência
Cura:                                                                              Espírito
Habilidade com armas brancas:                                     Invocação
Habilidade com armas de fogo:                                     *
Ataque físico:                                                                 *                      
Ataque de energia:                                                         *

Equipamentos:









Técnicas (golpes especiais):






Histórico:









EDITORIAL


Este RPG Pará o Mundo Místico, tem por base todo um contexto folclórico. E toda uma imaginação e ideologia voltada para o socialismo, não só isso mas uma cultura paraense também voltada para Belém, alguns ícones como Remo e Paissandu e seus mascotes que aparecem no jogo como seres místicos que ajudam os jogadores. A luta ideológica é bastante forte no jogo. Por um lado os Duplac e seu capitalismo e de um outro Joy Salinas e seu projeto comunal envergam uma fria batalha pela hegemonia, cada um com os seus interesses e aliados.  
Quando em 2002 tive contato com o RPG um narrador nos apresentava um medieval, logo tive uma ideias de elaborar um sobre a nossa cultura paraense, mas ficou na minha cabeça a ideia. Fui fazendo personagens criando histórias, pesquisando o folclore, nome de índio, nome de afros descendentes etc. Criei meus próprios personagens dando historia e interesses, em fim tudo o que um RPG precisa, bom divertimento.





                                                                  Sebastião Pereira Viana Júnior 
                                                                                         é Júnior Comunista





























No Mundo Místico, o criador é o  Girador, o que existe na terra carnal são mitologias criadas pelos seres místicos encarnados no corpo humano de gene X e Y, o Princípio Macho e o Princípio Fêmea. O girador principal criou  as sete cidades, deixando cada um com um respectivo girador  auxiliar. Aqui se sucederam diversas historias nesse universo, envolvendo seres encantados e místicos, que deflagraram uma luta de interesses adjetivando a hegemonia, de sua espécie. 
O  Patu-Anu é um lugar submerso onde vivem as entidades mais importantes, onde é hoje a ilha do Marajó. Os espíritos da Amazônia constitui uma cidade onde os seres se preparam para reencarnar na terra. É muito grande a terra delas, elas que fazem toda uma preparação existem muitas delas e toda uma hierarquia, elas são como grandes mestras.





O FOLCLORE PARAENSE



Contam que no inicio do mundo, somente água existia aqui, o mundo por si só era uma grande bola de água inabitada, mas atentamente observado por Auí, um ser delicado e transparente, que tinha a missão que liderar o seu povo, mas havia um problema, ele ainda não tinha povo para se liderar, ainda, pois a partir do barro e da lama, que ficavam na profundeza das águas, surgiu o Girador, outro ser fantástico, que como Auí, tinha uma missão, ele havia que construir sete cidades sobre as águas para servir a Auí (uma delas, aliás, é a própria Ilha de Marajó) e o Girador começou o seu trabalho, e enquanto isso, outros seres saíram da água, constituindo o povo de Auí, e quando o Girador terminou o seu trabalho, e todos os seres estavam vivendo sobres harmonia, Auí, guiado por sua imensa curiosidade, tocou o fundo das águas do mundo, e ele, ao encostar nos sagrados materiais que o Girador foi criado, o barro e a lama, ele causou uma desarmonia e um desequilíbrio na terra, que submergiram as sete cidades de Auí, então, Auí,Girador e o povo místico de Auí, foram transformados em Caruanas, e assim, tiveram que ser auxiliadores dos seres humanos a partir daí, por causa da desordem de Auí, as partes sólidas que estavam no fundo do mar, subiram e causaram dois acontecimentos, o primeiro foi de libertar a energia espiritual de Anhaga(energia esta, que segundo o folclore Caruana, representa os males causados a natureza), e a segunda consequência, foi a subida das partes sólidas no fundo do mar, criando os continentes atuais, e as sete cidades místicas de Auí subiram, criando “Patu-Anu”, que é o atual mundo místico dos Caruanas, é um local espiritual onde residem os Caruanas, e onde eles se preparam para encarnarem nos Pajés, toda a espiritualidade desse local se deu a partir do Girador, que tem vibrações energéticas absurdas em “Patu-Anu”, e é por isso que lá é o local que os Caruanas passam por vários estágios até serem aptos a chegarem a Terra. Hoje dois seres fantásticos agem para que se haja a harmonia entre “Patu-Anu” e a Terra, um deles é o” Gavião de olhos brilhantes e bico de Marfim”, que comanda de forma rigorosa e entrada e saída dos Caruanas em nosso mundo, e o outro é o “ Peixe das sete asas”, este por sua vez, também faz uma missão importante, ele transmite a troca de energias entre o Pajé e as águas místicas do “Patu-Anu”, mas para contar essa história, percebesse um erro, “Como se todas as sete cidades de Auí subiram, a Ilha de Marajó ainda está aqui?”, a resposta é simples, a Ilha de Marajó ficou na Terra, por causa de um motivo, para que as energias espirituais dos Caruanas continuassem aqui.


Essa citação acima, é para narrar  o inicio de tudo o que existe no universo, diferente da crença terrestre, em um Deus, aqui a narração é outra ela se deu pelo Girador.Mostre essa narrativa aos jogadores, através dos mapas mostra como é o esquema do Mundo Místico.








http://pib.socioambiental.org/pt/noticias?id=134482. 07/12/2013. 07/12/2013 Fonte: Rede Globo - http://redeglobo.globo.com Retirado em 20/10/2014, as 14:20

"Os Caruanas são energias viventes nas águas e a pajelança é um encontro entre o homem e as energias da natureza", esclarece Zeneida, uma senhora 79 anos que desde os 11 pratica a pajelança. Através do seu dom de promover o encontro entre os homens aos Caruanas, a Pajé da Ilha de Marajó diz já ter curado centenas de pessoas.



É por isso que Zeneida diz que a pajelança "chama as energias do povo do Auí para a cura". A Pajé conta que já foi capaz de descrever visualmente 12 dessas energias responsáveis por proteger a natureza e guiar uma convivência harmoniosa entre os viventes e os elementos naturais. Conheça estes Caruanas e o que eles representam:


Caruana Aguaguara

Quando Auí tocou o fundo do redemoinho, a terra que aflorou não tinha cor. Aguaguara é a energia primeira que veio para a terra com a missão de dar cor a tudo. Coloriu de um vermelho intenso a ave guará e por isso foi chamada de Aguaguara. Sua arvore sagrada é o mucajazeiro.


Caruana Churuíra

Energia tão antiga quanto o universo, responsável por preparar o ambiente para a pajelança. A missão deste Caruana é borrifar o verde sobre o planeta terra, mantendo as florestas com sua cor viva e renovada. A cor desta energia é a branca e seu elemento sagrado a concha branca do mar.


Caruanas Jandiá e Jacundá

Caruanas responsáveis por abrir e fechar as portas do mar para que os outros Caruanas saiam do mundo encantado e ultrapasse a fronteira para o mundo dos viventes. A árvore sagrada é o marajazeiro.


Caruana Andorinha

Este Caruana tem a missão de proteger todas as aves do planeta e garantir que as espécies se perpetuem na natureza. A árvore sagrada que o representa é o açaizeiro.


Caruana Beija-Flor

O Caruana Beija-flor protege a integridade física do pajé durante o ritual da pajelança. Sua árvore sagrada é a Taboca.


Caruana Janaum

Quando Auí tentou pegar o material que estava no fim do rodamoinho, a terra que estava no fundo do mar aflorou formando as partes altas da Ilha, dando origem ao mundo. O Caruana Janaum recebeu a missão de nivelar o planeta para que ele pudesse ser habitado A árvore sagrada deste Caruana é a oxiraneira.


Caruana Lua

O Caruana Lua tem a missão de tomar conta das energias lunares na hora da pajelança para que sua influência seja benéfica na cura do vivente. Sua arvore sagrada é o ajuruzeiro.


Caruana Sibicila

Caruana responsável por tomar conta dos ventos dos quatro cantos do mundo, norte, sul, leste e oeste. Ele mantém a temperatura da terra e direciona os ventos para que soprem nas estações certas. A árvore sagrada do Sibicila é o Juca.


Caruana Cobra

Os grupos de Caruanas utilizam as correntes marinhas para chegar até as portas do mar e assim efetivar o ritual da pajelança. Essa mobilização de grupos é conhecida como cordas de caruanas. O Cobra é o mestre e contra-mestre das cordas de caruanas. Sua árvore sagrada é o mangueiro.


Caruana Ituaí

O Caruana Ituaí tem a missão de proteger o momento da cura. Ele é uma grande estrela de nove pontas que fica no fundo do mar. A árvore sagrada deste Caruana é o jenipapeiro.


Caruana Pocará

O Caruana Pocará é responsável pelo equilíbrio das ondas do mar e por proteger os viventes quando estão sob as águas. A árvore sagrada deste Caruana é o Inajazeiro.






Como pode ser usado a citação acima no RPG? É simples quando quiser pode narrar esses seres, ou seja esses caruanas, como atendente dos seres do mundo místico assim como na terra carnal. Eles curam interagem, se manifestam em sessões mediúnicas etc.
Você pode ajudar os jogadores caso eles estejam perdendo uma luta, faça um dos caruanas baixar em um deles e ajudar na luta de forma muito poderosa, salvando a vida dos jogadores.








A NARRAÇÃO

A narração e para se jogar consiste nas regra básicas do RPG vocês leem, e com base na historia você narra para os jogadores nada impede  de você decidir novos rumores para a história conforme vai se desenvolvendo o jogo. Você vai aplicando as regras que estão nas folhas seguinte, é um jogo de interpretação tipo um teatro em que você interpreta o personagem do jogo no caso do narrador, e no caso dos jogadores, você interpreta o seu personagem.
Tudo é por base do dialogo e tem que ter dados de RPG, que as regras estão contidas nesse jogo, interpretando o  seu personagem você dará vida a ele falando para o narrador o que ele vai fazer, qual os seus poderes, qual a sua nacionalidade e objetivos, e o que mais você poder inventar bom jogo,  segue a história.
O estado do Pará é o portal de contato entre o mundo místico e a terra atual capitalista, nesse mundo místico existe as mais varias espécies de seres, que vivem um drama da possibilidade do poder por forças malignas, ou podemos dizer de seres que são hostis. Eles querem tomar o poder e se apoderar do portal para a terra e dominar a terra também. Entre esses seres que querem dominas estão Plasma e Anhangá, os mais perigosos.
Vale lembrar que no jogo veem comunidades quilombolas, etnias indígenas que existem realmente, mas que no jogo estão localizadas no mapa do mundo místico e a história e inventada por mim, por isso o jogo é uma mistura de imaginação e realidade. As vezes por exemplo a historia de uma comunidade quilombola no jogo é diferente do que eles querem na realidade, isso pode acontecer. Mas não deixa de ser destaque a existência daquela comunidade.
Esse embate começou quando o mundo místico era governado por seres que mentiam uma pratica de exploração comercial, sobre o resto dos seres, com o passar dos séculos, as pessoas entenderam que essa forma de vida não era mais compatível para a busca da felicidade. Diante disse varias manifestações, protestos, revoltas eram manifestados pelos seres entre eles até os encantados, caruanas, viagens, aparições e outros. (Como nos vivemos num mundo em que esses seres vivem no mundo místico, podendo ir para a terra fazer suas aparições para as pessoas).
Mas o poder de repressão era muito forte,  e as forças de dominação econômica foram denominadas de “o mal”, pelo clamor popular, era preciso mudar. Então as maiores autoridades do mundo místico chamaram o “escolhido”, para lhe dar poderes infinitos, ele foi o maior rebelde contra o sistema de exploração capitalista aqui no mundo místico, mas tinha sido morto, e como ele estava em estagio de reencarnação no Pará, eles tiveram que fazê-lo assim mesmo, restaurando o seu poder em estado carnal, assim ele se torna o único humano a ter poderes infinito.
A escolha do maior rebelde contra o sistema, também foi por causa de um fator psicológico, eles não viam em Joy Salinas, a possibilidade de ele querer tomar o poder logo após a restauração da liberdade. O mundo místico tinha se tornado todo escravo desses comerciantes. A vinda dela para o mundo místico em estado carnal causou uma anomalia no portal permitindo que ele possa ser atravessado pelas pessoas da terra para cá, daí se dá o trunfo do jogo, e as possibilidades da história.  
Restaurado os poderes ele atravessaria o portal do Pará, e se uniria a resistência, e empurraria os ditadores para um lugar muito distante, livrando cobra grande, curupira, amazonas, fênix amazônicos, entre outros seres fantásticos do domínio desses seres empreendedores. Quando Joy Salinas restaurou a liberdade, ele fundou a UP “União pelo Pará”, que era uma instituição civil, ele acabou com os militares, que mantinha o domínio do mal, até porque, os militares não são mais confiáveis, como não existe morte todos reencarnaram para que eles pode sem se purificar e esquecer que foram parte dessa instituição.  Tudo isso   para impedir um contra ataque dos inimigos. A sociedade que eles vivem não é idealizada por um, mas é o que todos querem, eles vivem numa coletividade, existem alguns que estão em estado monárquico, mas isso não atrapalha porque eles vivem  em paz e sem exploração.
Depois de muita guerra, e a vitoria de líder Joy Salinas, foi dessa vez o tipo de sociedade é posta pelo lado dos vencedores, a resistência e plano macabros do lado do mal continuam, e eles tem que impedir  qualquer trama que eles fizerem e isso ocorre na terra carnal, como no mundo místico, daí se dá a aventura nesse RPG. O grande vilão do jogo é um ser chamado Plasma, que tem poderes do sol.
 As aventuras podem se dar por intermédios de missões, claro após os recém jogadores aprenderem alguns poderes e equipamentos, vai depender do grupo que está na missão eles podem não querer fazer parte da (UP), mas de uma etnia, ou ele pode ser um Duplac (dupla Compacta). Você pode sugerir que eles levem algum intelectual, ou alguma coisa de valor em determinado lugar, ou para algum diplomata ir fazer um acordo, ou negociações com outras etnias, ou até reino dos duplac etc.
 Dependendo muito do que pode acontecer, os jogadores podem sair aleatoriamente a sua  escolha, se eles se integrarem a algum grupo eles vaco ter missão especifica, mas a ideia geral do jogo é que eles façam parte da (UP). E receba os benefícios dessa comunidade como o poder da inteligência, e instrução de  mestres, e toda uma preparação  especifica para as aventuras.
            Se for por intermédio de reino dos Duplac eles vão defender a monarquia, e terão poderes fantásticos que esses seres possuem, até mais que os humanos, se for por etnia indígena eles vaco ser ligados a pajelança e poderes de invocação e arco e flecha, depende da escolha do jogador.
            Em um cerro momento os jogadores estão em missão ou por sua vontade andando pelo cenário que é de muita mata o cenário remete de floresta virgem, será que eles se depararam com as onças pretas, ou sucuri. Ainda tem os (cristais de quartzo), que são pedras preciosas que modificam a estrutura da natureza e que Joy Salinas, elas são dádivas dos deuses para manter a natureza em equilíbrio, são como fontes de energia que abastece a vida da natureza.
Possuir um cristal de quartzo, é possuir novos poderes  de cura alimentação e sustentação alimentar. Por isso há uma procura intensa por essas pedras que foram criadas pelos deuses. Os cristais são outros elementos que fazem parte das aventuras, e que podem, envolver os jogadores, não se sabe quantos existam, mas é possível que alguma etnia indígena possua um como forma de sustentação de sua sociedade. O ritual de iniciação  é quando um jogador entra em campo, ele vai decidir o que quer ser, por isso coloca-se na ficha (iniciação), ele vai fazer parte do grupo ou etnia, duplac ou (UP), ele pode fazer parte de grupos religiosos também.
            Você pode ser um duplac, mas não significa que será atrelado a grande monarquia Duplac porque você pode aderir a um rito de iniciação da (UP), por exemplo, ou das onças encantadas que são mais chegadas aos humanos, por isso a ficha de jogador tem o tópico iniciação.
            Em algum momento eles pode se encontrar na comunidade (UP), em Fratgual (Fraternidade e Igualdade), lá os custos para se viver é zero o dinheiro que eles levam não tem valor, pois é uma comunidade se tornando de socialista para comunista. Diferente os Duplac e outros que insiste em viver com sistema monetário, em Fratgual não existe isso. Porque é a imagem e semelhança de Joy Salinas, mas existem etnias que dão sim muito valor ao dinheiro hoje não se troca mais comida por roupa é por dinheiro mesmo. Mas você pode escolher outro personagem que podem ser clones também.
            A tríplice aliança: (UP), Duplac e Comunidade Onças encantadas Amarelas, eles são aliados para manter a paz no mundo místico e se unir contra ameaças. E  o triunvirato; entre Joy Salinas Rainha Una e Onçana, eles mantém uma missão entre eles que é a manutenção da ordem, se reúnem secretamente para conversar. Não chega a ser secreto muitos sabem da cúpula dos três.
            Ainda tem o problema da organização dos Iluminats, que pode ser uma preocupação para a ordem de Joy Salinas, eles contam com um poderoso líder e as 10 maiores e mais ricas multinacionais da terra, ao todo é uma organização com 11 membros  que querem controlar o mundo, e implantar para sempre a ordem capitalista. Existe uma guerra entre os sistemas uns defendendo o socialismo e outros o capitalismo a luta entre o bem, e o mal que é o capitalismo.
Outro problema que pode ocorrer é uma invasão de saqueadores as cidades os jogadores são convocados para restaurar a ordem pode ser uma aventura de combates intensos, você fica encarregado de convocar os guerreiros para ajudar na missão, se mandarem você capturar o cabeça que organizou esse saque, vocês tem que ir, esse seria mais um problema para os jogadores resolver.
            Existem cidades que usam a energia dos cristais de quartzo para se sustentar, quando esses cristais são roubados os jogadores tem a missão de resgatar esses cristais energéticos, geralmente eles saem em missão para resolver esse problema.
            A sociedade do mundo místico de resume em três grandes estágios sociais, que é a sociedade comunal de Joy Salinas, baseada na tecnologia e na inteligência. o Reino dos Duplac, dividido entre e monarquia feminina e a ordem dos generais, porque a rainha ainda não arranjou um pretendente,  e a grande comunidade das Onças Encantadas Amarelas, essa de menor envergadura o peso maior mesmo está entre Joy Salinas e a rainha Una.
            Os jogadores devem procurar alguma forma de aproximar os reinos, as comunidades as etnias é essa também uma das missões e do legado do jogo. Nos momentos em que os jogadores forem para a terra, lembre-se que os poderes serão nulos porque não pode haver uma vida carnal igual a uma vida  mística. O mundo místico é um lugar onde os seres encantados convivem com as pessoas. Todos num mundo novo e mais bonito
            Apesar dessa nova geração que está ai e que lutaram contra um inimigo em comum, parece que eles vivem muitos conflitos atuais, como se conta na historia das comunidades, Duplac por ser uma monarquia teme uma ascensão de Joy Salinas, esse que por sua vez não concorda com a existência de reis e rainhas  todo esse conflito ideológico se faz presente no mundo místico. Tem também os Duplac que estão tramando contra a monarquia, e o movimento dos generais que querem tomar o poder e instalar a ditadura militar.              
            A Rainha Una  está muito preocupada com essa ameaças ela não corre o risco de ver a monarquia desabar, mas de ser morta tanto pelo movimento dos generais como pela (O D L S) Organização dos Duplac Libertadores Socialistas, que se prepara para uma batalha. Os duplac já foram os seres mais éticos do universo, atualmente com o contato com as guerras eles se encontram com problemas como é o caso dos golpes de alguns grupos querem aplicar.
            Existe uma parte no jogo do mundo místico que não é permitido aos seres viventes tanto da terra quanto das cidades místicas que é o Encanti, esse lugar está localizado onde é hoje a ilha de Marajó quando a cidade foi tragada, como narra o folclore, as entidades que vivem lá se manifestam através de médiuns, ou fazem aparições mesmo, apresentando-se aos seres humanos, índios quilombolas duplac etc. Não é permitido a esses seres, a não ser no treinamento para médium espiritualista, fazer visitas a esse local, existe uma formação especifica para se conhecer esse local.  







 COMO ENVOLVER OS JOGADORES

Normalmente os jogadores tem que ser pessoas, não se pode mexer na estrutura do jogo, por exemplo, jogar com Joy Salinas, que é o personagem central, o que pode acontecer é você ser um clone dele, que foi feito a imagem dele por algum ser místico. 
Você pode fazer os jogadores serem paraenses perdidos no mundo místico ou personagens do mundo místico mesmo, em missão para manter a ordem estabelecida. Você pode fazer ele transitar pelo mundo Místico.
Existe um mapa grandioso no jogo, que é o da America do Sul, mas em uma outra realidade, não sendo o do mundo real, por isso pode haver muitas aventuras lá, como guerras entre os índios missão para levar alguma entidade importante etc.
As regras: são muito complexas para expor aqui, nesse curto espaço. Mas vamos ao resumo, primeiro tem que existir vários tipos de dados, D8, D10, D12, até aqueles normais de seis lados, quem narra deve estar atento para o folclore paraense, ele também pode narrar acontecimentos do cotidianos dos ribeirinhos, entre outras coisas. A medida que o jogador for evoluindo, ele aumenta a sua capacidade de lançar os dados, ele começa com o poder de ataque de um D20 ou  D30, depois aumenta.
As lutas: Podem ocorrer os confrontos entre o bem e o mal, você pode fazer o grupo de jogadores sair em missão, e derrepente  se deparar, com as mais variadas situações, inclusive ter que enfrentar uma cobra grande insatisfeita com a presença deles ali.  Ou até mesmo a presença do curupira pode ser uma ameaça. Geralmente o narrador deve fazer os jogadores fazer parte na luta pelo lado do bem, porque o jogo é projetado para essa temática fazer o contrario pode trazer complicações para o narrador.
Personagens: Dependendo da vontade dos jogadores, entendemos que ele pode ser um paraense, um integrante da UP (União pelo Pará), índio, aprendiz dos espíritos da Amazônia, pode ser um Duplac, entre outros, é só apresentar as opções que o jogo tem. Ou ele pode inventar o seu próprio personagem, desde que viva nas regras do jogo.
Personagens que ajudam o jogador: Todo jogador tem direito a ter uma entidade que o ajude, por exemplo, nas horas da batalha, se ele estiver perdendo, ele pode chamar ajuda e a entidade dá o que está escrito no jogo o que ele pode dar, seguindo as regaras do jogo. Quem pode dar são as entidades, caruanas que geralmente são chamados pelo pajé.  
Personagem que podem prejudicar: Esses estão aos montes por ai, dois mais poderosos temos Plasma  e Anhangá, que podem causar grandes problemas por encabeçarem a lista dos piores inimigos os verdadeiros vilões do jogo, mas existem outros também. 
            O Confronto com a Cobra Grande: São enormes cobra que nada tem haver com a sucuri, alguma podem falar com você mas outras, podem se achar incomodados coma presença e lançar quebranto, quando não atacar mesmo podendo haver um confronto. São seres encantados por isso difícil de entender o seu comportamento, que será avaliado pelo narrador.
Encontro com visagens  e assombrações: Pode ocorrer de alguma desses seres aparecerem e assombrar os até confundir os jogadores, como mulher do taxi, Matintaperera entre outros, mas geralmente não causam muito dano apenas estão inseridas no folclore, por isso tem participação.
Sociedade dos Duplac: Quando você se deparar no reino dos Duplac lembre-se que lá é uma monarquia capitalista, que se aproxima muito da sociedade de consumo mas os níveis de vida são altos, o estado de bem estar social é uma realidade. Mas você tem que pagar pelo serviço  por isso recomenda-se levar dinheiro ainda sim é uma sociedade capitalista. Para Joy Salinas o único defeito dos Duplac é se manter a sociedade capitalista. 
A Comunidade (UP), é imponente em sua existência  e harmonia, lá os jogadores aprendem ter acesso a muitos conhecimento e equipamentos  além de mestres nas artes. Nas etnias indígenas, pode se encontrar principalmente guias espirituais pajés, que incorporam caruanas entre outros.
Os personagens chamados paraenses representam um momento de estado da terra,eles podem fornecer informações preciosas aos jogadores; capivara mucura,fazem parte do cardápio desses personagens, pode ocorrer um banquete entre os jogadores, além de musicas paraenses.
Missão na Cidade das trevas, Geralmente não se manda jogadores novatos para essas missões, porque é um campo minado de inimigos, é uma cidade distante do poder de Auí, e Joy Salinas. Essas missões são geralmente para capturar algum ser de grau intelectual que ajuda os vilões, ou um criminoso. Essas missões os caras tem que ter no mínimo um nível dez,  e muita experiência.
            Enfrentar agentes dos iluminat não é tarefa fácil, eles podem aparecer a qualquer momento seu líder então está entre os mais poderosos, geralmente essas lutas pode ocorrer por motivos ideológicos de briga por sistemas. 

 Pode ocorrer de: Como serão possivelmente principiantes esses desafios podem lhe dar uma dimensão maior do jogo.




DICAS DE NARRAÇÃO

*Coloque os personagens na frente dos jogadores e narre à situação
*Se quiser faça os jogadores e personagens se casar, escolha ou indique algum ritual e narre como se eles estivessem lá.
*Ataque de Jacaré –Açu, eles não são seres místicos mas atacam  em bando não existe espécies a serem narradas, como as onças.
*faça os jogadores enfrentarem sucuris, sofrerem picada de cobra etc.
*Faça os rituais de consagração, de entrada em grupos, de iniciação etc. 
*A ideia do jogo é que os jogadores sejam seguidores de Joy salinas e sejam agraciados com a inteligência faça eles entenderem isso.
*Assim como existem grupos ao lado de Joy Salinas, crie, faça outros grupos invente paralelamente ao jogo.
*Faça os jogadores irem em missão para libertar seres, capturar bandidos etc.
*Faça eles entenderem a luta de classes, narre o conflito ideológico do capitalismo VS o comunismo.
*Narre o folclore paraense mostrado no jogo, cobra grande, caruanas, girador  etc.
*Faça os jogadores passarem por rituais descritos no jogo.
*Narre a previsão do futuro dos jogadores
*Faça as mulheres apropriadas aparecerem e ajudar. Elas tem o poder da inteligência
*Faça os aliados como os triplac, New Spirit,as sociedade comunistas e socialistas aparecerem, aliadas.
*Faça aparecer os conflito entra as   os inimigos, como as sociedades capitalistas   e os generais duplac
*A relação com os Duplac é delicada por causa do possível  complô de golpe dos generais relate isso
*Uma onça ataca o grupo.
*Surge um grupo de perigosos biopiratas.
*Uma chuva tão forte que pode deixar os jogadores doentes.
*Um jacaré surge no caminho.
*Um helicóptero de turistas passa distante do grupo.Pode ser a sua saída
*Um jogador quebra a perna e tem que ser carregado pelo grupo, atrasando tudo.
*A cada dez minutos, apresentaria um evento, um problema a mais para o grupo resolver.
*A onça, caçadores, jacarés são NPCs e são representados pelo mestre.
*Derrepente sucuris irritadas começam a atacar o grupo elas são grandes
*Fique atento para os embates que ocorrem durante a aventura, escritos no texto.



Outro problema grave que pode  ocorrer é o ataque a entidades princesas da terra, os vilões costumam fazer isso para causar uma instabilidade na natureza e com  isso possivelmente lhe possibilite tirar proveito  dessa situação. Quando acontecer é necessário restaurar a ordem e recolocar as princesas no lugar. O desequilíbrio é mais um problema que os jogadores têm que resolver, por isso é importante que eles fiquem atentos para as ordens  dos grupos e comunidades. Pode ocorrer problemas com os Espíritos da Amazônia, princesas da terra, fênix amazônicos etc.


Dica do Mestre: Não faça os jogadores vencer todas as batalhas, porque o jogo pode ficar chato, crie dificuldades.

Você pode criar um problema de algum monstro, ou ser encantado atacar uma comunidade quilombola, ou etnia indígena. Ou algum inimigo de alto nível atacar a comunidade, ai os mestres convocam você pra batalha.






















COMEÇA A AVENTURA: OS TRÊS DITADORES,  AS GUERRAS E A TRIPLICE CORRENTE DA MORTE.

O mundo místico estava em desarmonia, existiam três grandes conflitos e três grandes ditadores que estavam dominando com mão de ferro o Mundo Místico. Eles formaram acorrente da morte.  O objetivo era dominar o Mundo Místico. As três ordens se aliaram, e abriram uma frente contra os poderosos Duplac, nesse momento não adiantava a dominação era uma questão de tempo.





                        
                                                          Entenda a Situação

1-(A Navalha Negra): É uma energia comandada por grupos de mercenários que estavam dominando a cidade de Depar ( Democracia Participativa). Onde vivem os Duplac, que são grandes sociedades mornaquicas. E seu líder e detentor dessa energia  era o senhor  Allan Negro, um ser mal e maldito que escravizava os seres místicos. Houve o embate entre Joy Salinas VS Allan Negro

2-O império de kau-Açu, um índio mal e maldito, na cidade de  Riqueso: (Riqueza mais Solidariedade) quanto mais ele apertava a mão mais vitimas ele fazia, ele empunhava a espada que era a “Ordem da Espada Negra”. A sua legião empunhavam varias espadas e habilidade especiais que dominavam os seres místicos. Seus principais alvos foram as Sociedades Piramidais. Houve o embate entre Joy Salinas VS kau-Açu

3-O Águia da Morte um “Espírito Usurpador”, na cidade de FRATGUAL, onde viviam as grandes sociedades dos “Triplac”, os primos pobres dos Duplac, que vivam com dificuldade, na verdade eles já estavam dominados pelo Águia da Morte, também conhecido como Wall. Esse era um  Dem/dente: Quer dizer “Demônio Independente”. Muito evoluído  e poderoso que por meio da fusão com outros seres místicos, ele se apropriava dos corpos e do espírito tornando essa cidade uma colônia de seres igual a ele, vários seres sem mente e sem vontade “fantoches”. Ele queria expandir essa dominação. Ele escolheu os Triplac, por causa das grandes quantidades existentes dessa espécie. Ele também estava por lançar campanha contra os  New Spirit. Houve o embate entre Joy Salinas VS Wall.


São essas as três ordens que estava assolando o Mundo Místico, o Girador não sabia o que fazer, os seres encantados, estavam por acreditar que teriam que se subjulgar por essas ordens.
Contra essa ordem se levanta os Duplac, as Onças, As Sociedades Piramidais, os New Spirit, e outras comunidades, mas à medida que o tempo ia passando, as três correntes do mal avançavam e escravizavam,matavam e estupravam os inocentes. Já não havia  esperança, nem mesmo os poderosos  Duplac acreditavam mais na vitoria.
As demais comunidades quilombolas, e etnias indígenas foram, foram deixadas para o segundo plano, porque eles não construíam um estado, e viviam muito dispersos nas florestas e serrados. Eles se concentraram nas grandes sociedades, mais ricas e poderosas, com exceção dos Triplac, que consistiam uma sociedade pobre, mas era um estado populoso.
O pânico tomava conta das entidades que não conseguia mais viver em paz, muitos morriam, e entrava em estado de hibernação,  controladas pelos espíritos da Amazônia. Uma vez que tudo tem o seu tempo.
           
SURGE  JOY SALINAS O FIM DAS TRÊS GUERRA


Antes de entrarmos na aventura que corresponde a libertação dos povos do Mundo Místico, é importante lembrar a qual espécie pertence Joy Salinas ele foi batizado por sua atual guia espiritual Alana Sanches. Seu nome quer dizer “O Mais Forte, ou o mais poderoso”. Ele pertence à espécie ( Dem/dente): Quer dizer “Demônio Independente”. Eles são de aparência rosa a feminino  e roxo o masculino com cauda, de características de escorpião, pouco se sabe sobre essas espécies, só que eles se apropria de outros seres.
Essa é a espécie de Joy Salinas, são seres independentes que surgem a partir do fogo, não se sabe onde e quando. Em seu surgimento não há nenhum intervenção de seres místicos ou divinos, sendo eles seres raros e as vezes perigosos, podendo desenvolver uma psicopatia. Em trilhos de anos da existência do Mundo Místico. Esses seres apenas  surgiram quatro espécies, eles praticamente não existem, apenas  3 masculino e 1 feminina. Essa fêmea  de nome Katsuaki The Only; Quer dizer:  “A única, a Eva da espécie”. Foi levada para muito longe de Joy Salinas, em local e distancia inimaginado, após a libertação, ela surgiu pouco depois dele, e foi identificada pelos sábios, como a prometida para ele perpetuar a espécie.
 Ele sabe da existência dela, e desconfia que eles a colocaram  para reencarnar na terra carnal. Feito isso pelos seres místicos Espíritos da Amazônia, e outros num complô formado contra Joy Salinas. Eles  temiam, que pudesse  haver  uma aproximação entre os dois, e uma  reprodução em massa dessa espécie, ameaçando   a paz e a estabilidade no mundo místico recém conquistada, essa nova ordem seria implantada  de forma mais perigosa e violenta do que os três ditadores anteriores, levando em consideração que um deles pertenciam a essa espécie de Joy Salinas, que era  o mais perigoso entre os ditadores.
O primeiro Dem/dente reencarnou há muito tempo ele foi o primeiro, não causou problema, vive encarnando e desencarnando na terra, por não ter uma comunidade especifica. Sabe-se que ele se envolve em cultos religiosos na terra e passa um comportamento de ser muito bondoso possivelmente pode ser até  um sacerdote, ou agente religioso.
O que despontou a preocupação dos seres místicos em relação à Joy Salinas?  Foi como  ele se revelou, acabando com as guerras, e sendo impiedoso com os algozes do passado. Eles temiam que ele se tornasse o próximo ditador.
Antes de partir para a luta contra o seu compatriota de gene, ele recebeu dos New Spirit, a tecnologia do DNA místico, que era um dispositivo que eles desenvolveram para servir de arma contra o inimigo Dem/dente, que estava dominando o Mundo Místico.  No entanto nenhum ser conseguia sobreviver a sua carga de energia, quando Joy Salinas chegou eles arriscaram tudo o que podiam, e deram para ele a tecnologia, se fundiram e ele ficou mais poderoso, podendo assumir a forma de qualquer ser místico, e usar os seus poderes.  Por isso ele tem uma forma humana hoje até parecido com os  New Spirit.
Na verdade eles tinham uma previsão de quem alguém acabaria com as guerras, o acessório, era pra ajudar na luta final, o embate entre os dois demônios se deu de forma fantástica, culminando com a vitoria de Joy Salinas.
Para entendermos a aventura e surgimento de Joy Salinas, e como ele ganhou o apelido de “revanche”, temos que entender como pensa um Dem/dente. Quando ele surge ele passa  a desenvolver três tipos de inteligência. 1-período de um dia, ele desperta para fazer o bem ou o mal, ele decido o que fazer. Anterior a esse estado ele está em estado de ingenuidade, como se fosse uma criança. 2-Ele por intermédio da consciência dos outros ele toma  o conhecimento de onde está, e o que está acontecendo no mundo, devido a sua capacidade mental. 3 Eles alcança o seu estádio de poder, dependendo do grau ele vai trabalhar em cima do que ele possui. No caso de Joy Salinas ele conheceu que poderia acabar com as guerras e  o fez.  Segue a sua historia de três dias. 
Um dia nascido do Universo, surge um ser  bem na fronteira ele se depara com um grupo de pessoas sendo levadas para algum lugar numa prisão puxada por um cavalo, ele não faz nada segue esses pessoas, até aqui ele está em estado inicial de Inocência. Quando ele toma a consciência 1 ele elimina os opressores e libertam essas pessoas. Entre elas está a “Grande  Mestra Branca” Alana  Sanches uma celestial das sociedades piramidais, que ia sendo levada para a morte. Ela percebe que não se trata de um New Spirit qualquer algo vai acontecer, envolvendo esse ser,  e já sabe de quem se trata, eles o levam para um dos focos de resistência.
Onde eles tentam ensinar alguma ética para eles, ela sabe que quanto ele atingir o grau de consciência 3 ele pode iniciar o inicio de uma nova era. Ele alcança o nível 2 e desenvolve poderes e habilidades. No terceiro dia ele desperta para a consciência   maior antes de grau 3 eles conviveram por três dias. Assim que desperta ele chama a Espada Ordem da Espada Negra, tirando-as da mão de kau-Açu. E vai até ele e o mata sem piedade, enfiando a espada sobre o ombro até atingir o coração, e assumindo o seu lugar e acabando com a expansão de terror e aquela guerra, todos estavam libertos. Kau-Açu volta mais tarde, mas não como antes.
Após um momento de acertar coisas, ele se dirige numa nave para _____________, onde está a “Navalha Negra”, ninguém acredita, ele simplesmente se apropria da energia, e  tira de seus antigos donos matando todos eles. E acabando com aquela guerra. Ela chama a energia agora convertida de “Inteligência”. A essa altura ele já tinha alcançado o poder infinito. Houve uma fusão entre esses dois.
No terceiro dia ele parte para a sua luta mais perigosa, contra um compatriota renegado, Wall que se desenvolveu como ele, a luta é fantástica, entre os dois “Dem/dente”,  ele o derrota libertando todos aqueles seres. Na cidade de Fratgual, que ficaram muito agradecidos, e queriam que ele vivesse lá com eles, e deram muitas terras para ele. Joy Salinas tem varias ideias e quer formar uma nova sociedade, os habitantes concordam e propõe formar a UP “União pelo Pará”, os seres que viviam lá eram os Triplac. No momento em que ele começa a desenvolver a inteligência, os Triplac dão um salto no desenvolvimento intelectual e moral, de cabanas passam a viver em casas altamente sofisticadas regida pela inteligência.
A mestra impediu e disse que ele tinha que ir para a nossa cidade para se aperfeiçoar, eles temiam que ele se tornasse uma ameaça ainda maior que as anterior. Quando ele passa por vários ensinamentos milenares, ele parte para a cidade onde foi convidado e começa a instalar o seu ideal de sociedade. Eles fazem uma aliança com os humanos trazidos por Joy Salinas.
A nova ordem fecha com Joy Salinas uma quádrupla aliança que é os (Duplac tripla, Onças) e as Sociedades Comunais de Joy Salinas, seja ela amarela ou vermelha. formadas pelos arrebatados da terra carnal.  O objetivo era formar uma força capaz de impedir a vinda de novos ditadores.
Ele acabou com as guerras, mas os libertos perceberam que ele foi impiedoso com os inimigos matando todos eles, se ele com todo o poder foi capaz disso ele poderia fazer o mesmo com eles, esse era o temor, mas a essa altura, mesmo que fosse falta de ética apoiar um ser que mata para eles não importava mais, o desafio agora era endireitar os caminhos desse ser. 
Depois de muito sofrerem nas mãos dos seres malignos houve uma comemoração, a Joy Salinas foi lhe dado todas as honras e graças das comunidades. A mestra ficou incumbida de fazer ele se tornar um mestre, eles coviveram por muitos anos até que ela acreditasse que eles estava pronto, para manter a paz, e não querer assumir o lugar dos seus derrotados.    
As lendas de que ele poderia se tornar uma ameaça maior, se voltou para criticas e supertições a seu respeito nessas sociedades. Ele assinou tratados de paz com os Duplac e outros, mas permitiram que ele criasse a sua própria sociedade.
Num certo momento contestaram a inteligência, que antes era a “Navalha Negra”  e a Espada Negra, ambos poderes malignos que mataram muitos seres. A desconfiança com ele é tanta, que eles o associam, a uma espécie de “amargedon”, também foi chamado de “Revanche”, porque ele levou os povos dominados à revanche contra os seus algozes.
Os movimentos para que eles se desfizessem da espada e da energia foi muito grande. Para se defender, ele disse que espera que surja  um ser  ainda mais poderoso que possa surgir como ele, por isso ele deve estar fortalecido com esses mecanismos, não queremos ser pegos desprevenidos.
Nesse curto período de seis dias em que conviveu com a sua mestra e guia espiritual Alana  Sanches, um ser celestial das sociedades Piramidais branca e bonita. Joy Salinas  teve que passar por treinamentos específicos, o objetivo era prevenir  que ele tomasse o Mundo Místico.  A grande mestra sabia que eles podia se tornar uma ameaça, mas o preparou para a democracia.
Joy Salinas ficou  estudando por 200 anos com sua guia espiritual. Até se juntar aos Triplac e receber as terras e começar a sua obra de implantação das sociedades comunal a amarela e a vermelha. Eles começaram arrebatando humanos simpatizante com a ideologia..
Ela ensinou muita coisa até sobre a sua espécie os “New Spirit”, que eram raros. Passaram –se os anos ele foi criando contato coma terra, se tornou muito rico e começou a implantar o seu projeto na terra do “Projeto Comunal” , e por intermédio de colaboradores ele começou a   recrutar seres humanos para viverem na “Sociedade Comunal” 
A vida que se deu a Joy Salinas ele continuo a matar os ímpios na terra como assassinos psicopatas, entre outros seres quer maltratam inocentes. Isso fez eles acreditarem que enquanto houver esses seres para Joy Salinas saciar a sua sede de Justiça ele não será uma ameaça. Segundo as teorias elaboradas sobre o comportamento dele pelos teóricos que o estudaram após ela acabar coma guerra é que ele é um (psicoconvive). Ou seja tem um grau de psicopatia, que não lhe permite ferir pessoas boas, mas os maus, mas ele é capaz de matar esses maus, alguns dizem que ele é impiedoso.
O medo da rebelação de Joy Salinas foi grande que fez com que ele assinasse acordos com os Duplac, e outras sociedades e com isso ela ganhou o direito de poder fazer a sua própria sociedade, mas isso foi um tiro no pé, porque à medida que as pessoas iam chegando ele ia dando poder a elas e ia povoando a sua cidade, logo ele se encontra muito mais poderoso. E atualmente ele tem forma de um humano, inspirado nos New Spirit, já que ele iria arrebatar os humanos.




A CONSTRUÇÃO DO CORPO HUMANO E A REENCARNAÇÃO

 Um dia os Giradores pensaram num jeito de  acabar com o conflito e o egocentrismo que as espécies tinham, para isso eles criaram, o planeta terra, e desenvolveram o  corpo humano para que os seres encantados do Mundo Místico  pudessem reencarnar nessa plataforma genética e carnal. O objetivo era que eles por intermédio de sucessivas reencarnações aprendessem a se respeitar e acabassem com os conflitos ente eles (de que um é melhor que o outro). Assim surgiu a terra carnal e o DNA humano o corpo foi bem sucedido e consegue receber  o espírito de todas as espécies.
            Porem uma vez na terra carnal, eles não conseguiram lembra-se de sua vida no mundo místico. A administração do processo de reencarnação é relegada as entidades “Espíritos da Amazônia”, que fazem a seleção dos seres. A dificuldade de se lembrar de sua vida anterior causou a esse sistema de reencarnação uma consequência de que eles nunca alcançariam o seu objetivo uma vez que não saberia o  motivo de estarem ali.
            Serres renegado como os que vivem na “Terra do Meio”. Geralmente não passam por esse processo, outros contestaram e se negaram a reencarnar, acreditando que ficamos a mercê da vontade dos espíritos da Amazônia, e se levantaram contra como Joy Salinas outros acreditam que a reencarnação é uma aprendizagem, como as “Sociedades Piramidais”. Humanos: na verdade são espíritos diversificados que vivem num mundo carnal na terra, por isso não tem poderes.
            Podemos consideras a espécie humana como seres originais, pois não é possível identificar o espírito que o habita, esse corpo está em sintonia com a sua espírito por isso os dois são inseparáveis em sua vida e jornada carnal. Por isso os humanos são muito cobiçados como elemento de formação de uma nova sociedade exemplo: Joy salinas recruto seres humanos para a sua Sociedade Comunal, por intermédio de convencimento.  

OBS: Vale lembrar que o corpo humano, foi moldado para alojar todas as espécies espirituais do mundo místico, “uma estrutura moldada num só mundo carnal”. Que apesar da perfeição do corpo prevalece algumas características como vemos na diferença entre os povos.


A TERRA CARNAL A GRANDE E ULTIMA CRUZADA

A terra capitalista é a grande cruzada de interesses entre os encantados, entre eles os pises socialistas, Joy Salinas a Fraternidade, e ordens religiosas. Esses grupos querem fazer da terra o seu sistema onde vivem no Mundo Místico, cada um querendo implantar a sua ideologia e seu modo de viver. É esse o grande embate. Por hora está  proibido qualquer atividade que possa levar a um domínio total da terra por esses grupos.  
            Tem interesses nesse lugar seres como os Duplac, os burgos por intermédio do Espírito do Capitalismo, a terra é um mundo de interesses todos querendo se apropriar desse lugar. Nesse lugar da ultima cruzada também ocorreram confrontos entre  ele o de Negrool VS Radagon, com vitoria de Negrool, que derrotou um ser de energia mal poderoso.  



COMEÇANDO O PROJETO DA SOCIEDADE COMUNAL VERMELHA E AMARELA

            Quando Joy salinas treinou e estudou por 200 anos, mas não pode se desligar de sua guia espiritual, ele partiu para Fratgual, onde recebeu terras para a implantação dos seus projetos. A essa medida os Triplac tinham, recebido a inteligência. Ele já tinha se tornado um mestre médium espiritualista Universal, por isso pode entrar em contato com o Girador. 
            E pediu aos deuses que criassem 9 irmão ele seria o 10º. O girador falou que não podia fazer isso, porque a sua espécie não lhe convém de uma herança divina. Mas ele poderia criar 9  New Spirit que seriam fieis e o ajudariam a implantar os seus projetos.
            Mas para isso ele teria que prometer ser o guardião do mundo místico, e evitar que outros ditadores a dominassem. Trato feito ele foi apresentado aos seus irmãos de coração, mas não  espiritual. São eles que encabeçam a cúpula da organização da Sociedade Comunal. Logo Márcia Salinas se destacou a alcançando  altos níveis.
            Aos poucos eles foram trazendo humanos, que sofriam, pelas injustiças da sociedade capitalista, adeptos, ateus, professores marxistas eles foram se reproduzindo a aumentando a sociedade.     

O EXERCITO DE MULHERES APROPRIADAS POR  JOY SALINAS “ AS NOVAS GAROTAS”

Um dia elas invocaram poderes subterrâneos para querer ascender e ficar famosas, ele sentiu isso, viu isso como um chamado mas com um preço a pagar, e se apresentou, e ofereceu tudo o que elas queriam, mas teriam que aceitar serem seladas com um símbolo, após o termino do contrato. Esse símbolo significava apropriação de corpo  e alma a  Joy Salinas . Embora só ele e as recém contratadas sabiam disso alguns suspeitam dessa atividade irregular e á mais um motivo que os levam a temê-lo. Depois que é consumado o seu domínio sobre aquele espírito é como se a personalidades delas desaparecesse.
São mulheres que venderam as suas almas por fama, dinheiro, maridos ricos, se trocaram para ficarem belas, essas glamorosas mulheres trocaram a sua liberdade em troca dessas coisas. Atrizes, celebridades de alto escalão, que um dia entraram em contato com ele e trocaram tudo pelo sucesso carnal, quando desencarnaram, foram levadas em corpo humano, com o símbolo na testa, de pertencimento, mas elas tem que seguir agora o seu novo mestre  e dono e agora e para sempre.
Ele se apropria de seus corpos quando quer geralmente elas vivem uma vida normal no mundo místico e sabem, que o contrato é para sempre. Não é possível identificar a comunidade onde elas estão, ma o seu espírito agora tem dono, sua personalidade não lhes pertence mais, elas não tem mais vontade a não ser  seguir a vontade do seu mestre.
            Ele quer formar um exército extra de garantia, até para garantir a segurança delas, depois que ele derrotou os três vilões, ele sentiu que não era a única força e que outras podiam fazer frente a ele agora ele busca formar um exercito de mulheres junto com a inteligência, em suas previsões ele se prepara para enfrentar um futuro Dem/dente poderosíssimo que está por vir, ninguém sabe quando.  
            Elas também são chamadas de as “Novas Garotas”, porque elas tem uma nova vida agora, que é lutas ao lado de seu mestre pela ascensão da sociedade comunal em toda o mundo. Não levam uma vida de sofrimento, mas elas agora têm que servir a seu mestre. Geralmente elas vivem vistoriando o mundo místico, salvando as pessoas.   



O CLÃ AÇÚ E KAU - AÇÚ UM INDIO MAL E MALDITO QUE RESSUSCITOU

Ele fez rivalidade contra Joy Salinas, foi morto mas voltou, ressuscitou, não se sabe o motivo de sua ressurreição, perdeu todo o seu império para um jovem New Spirit, agora ele quer formar um exercito de mulheres dominadas por eles através da apropriação de suas almas.
Ele era mal, onde quer que ele chegava os seus subordinados tenham medo, ele violentava as mulheres, matava os fracos.e impunha com mão de ferro uma ordem ditatorial duríssima.  
Agora ele vive a espreita de Joy Salinas, esperando uma falha de seu inimigo para que ele possa finalmente  se vingar dele e de todos aqueles que o seguem, mas ele sabe que não é um adversário fácil de ser batido. 
            Sua mulher Tanha Çú que tinha escapado do confronto teve que enfrentar Márcia Salinas que a perseguiu, o embate foi fantástico Márcia Salinas VS Tanha Çú , com vitoria de Márcia Salinas. Essa mulher mal foi levada para a reencarnação, mas conseguiu fugir e voltou ativa.  









MULHERES SOL


São seres místicos prontos a ajudar os seres em sua jornada, são poderosas e podem aparecer para ajudar na missão, eles são brilhosas, e guerreiras virgens, na terra carnal elas aparecem com o intuito de ajudar as pessoas vitimas de crimes servem como guia e desviam o perigo das pessoas.
No mundo místico elas constituem uma ordem de libertação principalmente das mulheres, elas lutam contra Kau-Açu, que escraviza mulheres, em relação à Joy Salinas, elas até o toleram, pois este não escraviza ninguém. Elas esperam um novo embate entre os dois para que ele possa eliminar para sempre Kau –Açu, e todo o sei sistema de apropriação.
 Elas mantém conversa com as Amazonas, a ordem feminina das Duplac, para se manterem unidas, contra qualquer atividade perigosa contra a liberdade e a moral das mulheres. Em sua essência elas são exuberantes.




DUPLAC OS SERES ELEGANTES

Foram os primeiros seres criados pela maior entidade do universo, são mais poderosos entre as sociedades existentes, fazem parte da UP. Seu sistema é regido por uma monarquia, mas nem o rei é mais do que um simples ser. Em sua cultura, o rei não por ser descendente de deuses, ou outra crença, mas por uma forma de organização mantém uma monarquia.
Nessa cultura, o rei masculino, manda em todos os masculinos de sua espécie, e a rainha manda em todas os gêneros feniminos. Por isso percebemos que o poder é dividido de forma igual, entre os gêneros, se o mundo não foi dominado pelas forças do mal, é porque a sua poderosa civilização estava aqui para impedir.
Ética Duplac: Consiste que todas os seres são iguais, o regime é monárquico mas só para manter a existência do estado, mas se o rei tiver que declarar guerra, ele será o primeiro  na linha de frente.  Eles são muito poderosos, tanto poder pode causar uma arrogância o que pode leva-los a se rebelar pelo poder e hegemonia.



O QUE ACONTECERIA SE OS GENERAIS DUPLAC TOMASSEM O PODER

Existem um movimento secreto dos generais Duplac que querem aplicar um golpe contra a rainha, eles já deram o primeiro passo que foi o decreto que proíbe a rainha de casar cortando assim a herança da monarquia. Depois eles se aplicado o golpe a enforcaria pois se trata de generais e quando se fala de militar eles são impiedosos.
A rainha possui três auxiliar que são as suas sósias, uma joga contra mas as outras duas são fieis, provavelmente elas conseguirem prever através de chacais e espiões, e informações, e no mínimo fariam a rainha fugir pela floresta, junto com ela, a traidora seria descoberta, mas passaria para o lado dos generais como tem de gênero feninino do lado deles.
Os Duplac viveriam sobre uma ditadura, com a fuga ela conseguiria chegar a terra lá elas se passariam por humanos, as três viveriam por um tempo já que o contato com Joy Salinas não foi possível, ele seria a única esperança dela, a essa altura o triunvirato  está por um fio.
Os generais ameaçam e se reúnem com Joy Salinas para anunciar a nova ordem o cobrar tributo a ele como forma de subserviência. Claro que ele se nega  a pagar. Sabemos que uma das regras dos novos adeptos é se preparar para uma possível defesa da honra, e estar ao lado e Joy Salinas na luta contra as ameaças, a essa altura os dupla não são mais amigos, a rainha não comanda mais.
Joy salinas vai atrás das onças encantada amarelas para firmar a sua aliança contra os Duplac, ela está temerosa pelo poder grandioso dos Duplac  ela fala saiba escolher o lado certo. E ela prefere os Duplac com o tempo. Uma nova era começa a da guerra imposta pelos generais. A comunidade da ( UP) se prepara para o pior.
Combates isolados mas sem muita envergadura acontecem geralmente entre  guerreiros. Os generais  tem um plano de conquistar a terra e impor uma ditadura a terra, missões começam a ser feitas, eles se disfarçam na terra para conhecer os atributos tecnológicos dos humanos, os espiões de Joy salinas conseguem informações sobre esse plano, e logo mandam guerreiros para ajudar os humanos na terra. Lutas acontecem em solo terrestre, entre humanos e Duplac.
O governo do Brasil descobre atividades não humanas na terra, e repassa a informação para  todo o mundo uma caçada a essas criaturas começa soldados altamente treinados enfrentam quando descobre esses Duplac, nesse momento a rainha está escondida na terra, após ter conseguido atravessar o portal. Com ajuda dos Espíritos da Amazônia. Humanos VS Duplac essa luta que segue na terra não era esperada pelos deuses, os generais Duplac começaram a agredir  Joy Salinas  esse que se defende.
 Os humanos capturam um Duplac e começam estudar a sua fisionomia. Tentando achar um vírus ultra destrutivo que acabasse com os Duplac, sendo ele um Viruá que se pegue pelo ar. é esse o plano. Por sua vez os Duplac querem instalar colônia de sua espécie para  iniciar uma invasão, e o conflito segue. A rainha corre risco com vários soldados duplac rondando disfarçadamente   o Brasil. Cinco anos Mais tarde após a sua fuga Joy Salinas encontra a rainha ela fala “eu sabia que você viria” Ela fala que o plano é coloca-la de volta no trono, a essa altura ele tinha uma acidade Duplac que não aderiu a ordem dos  generais e outras contestam essa guerra imposta pelos generais Duplac. E a história segue o desfecho depende do narrador, ainda tem os seres malignos que podem se beneficiar dessa loucura dos generais Duplac, será que o mal triunfará.
Quais os seres que vão ajudar Joy Salinas contra essa ameaça, os pássaros encantados que são extremamente guerreiros, as comunidades quilombolas, as etnias indígenas. Nas mãos de que parte do mundo místico ficará, dos generais Duplac , ou das forças de oposição liderada por Joy Salinas. No momento em que a terra vive uma caçada aos seres encantados que se encontram na terra, outro conflito ocorre no mundo místico, a guerra pelo poder.   
Nessa guerra na terra e no mundo místico entre humanos e Duplac não existiria  trégua, vence quem for mais inteligente, mas depende também das condições culturais. Quando os Duplac entraram em contato direto com os humanos, eles perceberam que não estavam muito distante do modo de vida desgraçado da terra, a desolação, pobreza, guerra entre as nações alguns generais começaram apensar “o que nos os estamos fazendo aqui Somos tão imundos quanto os humanos”.  
Nessa nova realidade, os jogadores são conduzidos a terra para alguma missão especifica que o narrador escolheu, pode ser capturar um Duplac, colher informações tipo, qual o plano dos humanos para impedir a invasão Duplac. Aliados deles está as fundações e o grupo empresarias de Joy Salinas, lembrando que na terra capitalista ele é o homem mais rico da terra. Isso ajuda no patrocínio para o arrebatamento de novos adeptos.
            Obviamente a Organização dos Duplac Libertadores Rebeldes Socialistas (ODLRS), se posicionaria a favor da rainha e iriam lutar para recoloca-la no lugar, esse futuro é muito incerto,  não é possível traçar um perfil do narrador, ou o que ele vai decidir fazer, nos demos as opções dos acontecimentos cabe ao narrador decidir. A rainha Duplac uma se vê obrigada a fugir mas a espiã Analak informa os generais, mas ela consegue fugir, mas encontra pela frente uma oponente, para a sorte dela ela está com a sócia fiel e ocorre o confronte entre may e rainha Uma VS Ajax (ciclope), na fuga  ela tenta capturar a rainha mas não consegue tendo que enfrentar as duas, ela é derrotada.
            Márcia Salinas é mandada para escoltar a rainha deposta, mas acaba enfrentado a sócia ocorre o confronto entre Márcia Salinas VS Alanak Sósia da rainha Uma dos Duplac, a traidora. Que é derrotada.





CHEGANDO À SOCIEDADE COMUNAL E  (UP) UNIÃO PELO PARÁ. OS NOVOS ADEPTOS

Na verdade esse lugar onde os novos adeptos são levados, não é especificamente a “Sociedade Comunal” é apenas uma comunidade de 30 mil habitantes onde mora Joy Salinas, e onde ele executa os seus trabalhos de receber os novos adeptos  E ser um mestre temporário para eles, ensinado o básico a se viver na Sociedade Comunal.
Quando se inicia o jogo, os jogadores devem ingressar na (UP), o narrador deve sugerir isso mesmo que o personagem não seja humano, pode ser de outra espécie, que aderiu a ideologia. No começo após o jogador entra em contato coma ideologia da (UP) através do projeto comunal que ele bati ideologicamente em sociedades capitalistas. E seu modo social de viver, os jogadores fazem uma longa viagem pela floresta sempre acompanhado pelos integrantes da UP de  “menos importância” entre aspas porque na comunidade não existe hierarquia todos são iguais, o que existe é uma divisão de tarefas.
            Eles passam por rios por testes mas não existe reprovação, basta eles quererem se integrar que serão aceitos, desde que sigam as regaras, eles são levados para uma rua de ribeirinhos, em Belém, no bairro do Guamá chamada passagem Rui Barbosa, passam uma semana enquanto o “idealizador” se prepara para abrir o portal e trazê-los para o mundo místico. Após uma semana eles pegam um barco, o portal só funciona sobre as águas, os rios, quando eles atravessam, continuam sobre as águas no barco.
            Uma longa viagem nas águas dessa vez do mundo místico continua,  quando eles chegam num grande hotel de praia passam um tempo, e embarcam numa nave que faz um voo sobre a floresta, são seis horas vê voo a cima da velocidade do som. Eles estão na reta final do encontro com o “idealizador” ,lembre-seque em momento algum eles falam que o idealizador se chama Joy Salinas. Quando eles chegam na comunidade ele Joy Salinas de apresenta aos novos adeptos, “eu sou o idealizador meu nome é Joy Salinas”. Na comunidade eles ficaram por três meses, recebendo treinamento físico e ideológico, para defender a (UO). Isso tudo com o mestre Joy salinas é esse o trabalho dele. Alem de apresentar a inteligência e os benefícios de utiliza-la um deles é subir dois níveis a mais.
            Durante o período de três meses eles saem na floresta para aprender técnicas de sobrevivência treinos e conhecer o mapa político do mundo místico. Após terminar e aprender o básico eles saem dessa comunidade para ir para outras aventuras. Diferente das outras comunidades que comporta quantidades exorbitantes de pessoas, nessa comunidade central onde vive Joy Salinas cabe 30 mil pessoas, é pequena é mais um estagio de recebimento de novos adeptos.  E apresentação da inteligência. 
            Quando eles chegam à comunidade eles recebem as suas primeiras três habilidades ensinadas pelo mestre Joy Salinas, depois ele indica um leão folclórico que fornece um poder extra, mesmo que eles já estejam no limite eles são levados até esse leão, e depois eles passam por provas e treinamentos.




POR QUE ONÇA NÃO GOSTA DE GENTE?

Os índios kayapós explicam de uma maneira curiosa o porquê das onças não gostarem de gente. Na sua tradição, os animais dominavam o fogo e o arco e flecha, ainda desconhecidos pelos indígenas. Um dia, uma onça levou um índio até sua casa e ensinou a ele tudo o que sabia. Ambicioso, este voltou para a aldeia, contou o que aprendeu e voltou para roubar toda a carne que o animal tinha caçado com seus instrumentos. Reza a lenda que o bicho nunca aceitou a trição, e passou a perseguir os homens.
            No caso das onças pretas essa parte folclórica é levada ao pé da letra. E elas não gostam realmente e fazem oposição aos humanos, os atacando de qualquer forma, no caso das onças amarelas essas já  foram cativadas e mantém relações com a comunidade (UP) União pelo Pará, mas não propriamente com os índios.



 O CONFLITO ENTRE AS ONÇAS E AS SUCURIS

As duas espécies encantadas não se gostam as sucuris são muito poderosas, quando encontram uma onça sozinha, elas atacam e com grande possibilidade de esmagar sem condições da onça  se defender. Esse conflito se estende desde as onças amarelas até as onças pretas, mas as duas espécies de onças não são capazes de se unir para enfrentar um inimigo em comum.
Assim como as sucuris atacam as onças elas também podem sofrer um ataque a um ser individual contra três onças pode levar a cobra grane a derrota, a assim segue a saga no mundo místico, e esse conflito entre onças e sucuris duas potenciam no mundo místico. 
Faça aparecer conflito entre sucuri e onças solicite a ajuda dos personagens para missões envolvendo as onças para enfrentar sucuri etc.  
            Lembrando que as sucuris não pertencem a liga do mal, o conflito é por uma questão natural de natureza, nenhuma das espécies pretendem dominar completamente o mundo místico, apesar de que ambas querem acabar uma com a outra. Essa rivalidade é histórica.  
Um dia houve uma caça de Onça e Onçana VS Cristina Correa (sucuri), o confronto terminou empate, mas serviu para saber que essas espécies realmente disputam território, comida e água, e a hegemonia, de quem é o mais forte



A DERROCADADE JOY SALINAS


            Obviamente essa ascensão desses generais ao poder  poderia estar ligada direta a derrocada de Joy Salinas, mas não é apenas isso que pode causar uma derrota a sua frágil estabilidade  de sua morada uma vez que seus ideais perturbam o controle de alguns seres místicos como giradores  espíritos etc. Apesar da lealdade e esforço de seus irmão em manter a Sociedade Comunal estável, e  o sonho do socialismo vivo eles enfrentaram muitos inimigos ao longo dessa saga.
            Apesar de Joy Salinas ser imortal e ter poderes infinitos e ter uma simbiose com a inteligência ele não é um criador, nem pode criar mundos em que possa instalar o sonho que o move por um mundo sem sofrimento, sem capitalismo, sem religião e sem reencarnação. Coisa que parece ser da vontade das entidade que relegam os humanos a esses sofrimentos.
            Digo isso porque tudo o que ele luta, é justamente o que tem na terra, a sociedade capitalista, com uma hierarquia sugando os lucros no capital, pobreza, miséria, temor doenças, e a reencarnação. Contra todo esse sistema se levantou um jovem que parou  de reencarnar e gostou e quer levar essa liberdade para todos possível, por isso ele formulou o Projeto Comunal, passando para o Sociedade Comunal, i quando se levanta contra o sistema essa pessoa passa a ser caçado.
            A derrota traria uma massacre incalculável de ambas as parte, pois os adeptos não permitiria  invadirem o seu lar e a sociedade que eles escolheram serem destruídas sem resistência, não é possível saber quantos anos duraria a guerra entre a Sociedade Comunal, e os outros a mando das entidades mística inclusive duplac para dizimar essas comunidades. Seus irmãos seriam mortos, se capturado, ele seria preso por um longo tempo, só que ao contrario dos outros eles não poderiam apagar da memória dele o que aconteceu por intermédio da reencarnação. Assim como com todos os habitantes daquela sociedade.
            Desacordos, insatisfação devem ser o estopim para desencadear uma guerra que ele sabe que não pode vencer, obviamente ele não quer que aconteça, até porque não é de seu interesse por seus adeptos em guerra eles não vieram aqui para isso. Mas se ela acontecer, eles podem, se defender. Por isso porá trás dos bastidores, ele mantém uma rede de diplomatas altamente treinados para manter viva a Sociedade Comunal e intacta, o maior problema que o incomoda ainda é essa reencarnação que acontece. Mas eles estão trabalhando para acabar com isso, e com o consentimento dos giradores, que são as maiores autoridades, se eles permitirem as outras não tem como negar. 
            A guerra  seria sangrenta caso o narrador queira por essa narrativa no jogo, mas a tentativa dele de formar uma Sociedade Comunal não acabaria. Caso ele fugisse, ele voltaria para a terra, para ajudar os humanos, contra os seus inimigos em comum agora, o mundo místico. Ele não iria descansar e  passaria a caçar seus inimigos  duplas, onças entre outras que habitam disfarçadamente a terra, e os matariam. Ele tentaria implantar a sua simbiose aos humanos para que eles possam se defender dos duplac, e daqueles que destruíram a sua Sociedade. Começaria ai uma grande cruzada entre a terra e o mundo místico, percebemos que seria catastrófico esse conflito, cabe a o narrador desencadear ou não essa guerra.
            Esse conflito seria a chance para a Liga do Mal  tentar tomar o poder, o mundo místico estaria enfraquecido, com tantas cruzadas, guerra contra a terra, guerra contra a Sociedade Comunal, guerra contra a Liga do Mal, a Liga tenta seduzir Joy salinas a se aliar contra a mundo Místico, através de uma bela agente  sedutora, será que ele vai se unir ao mal contra aqueles que destruíram o seu sonho.  A terra está num  processo  de treinamento com a “inteligência” . quem vencerá essa batalha?  Entenderam agora qual é o problema da reencarnação, as entidades querem manter o controle, e o fizeram contra aqueles que reencarnaram e esqueceram que foram massacrados por seus próprios deuses, ao contrario de Joy Salinas que foi preparar o contra ataque.O final da história cabe ao narrador.  
            Lembrando que se o narrador optar por esse rumo na história e Encanti, e suas entidades vão perder muito em relação a Joy Salinas, será que eles querem isso? Lembre-se que ele é um “mestre médium espiritualista  Universal”, isso significa que ele tem o visto de confiança da entidades do encanti, tê-lo como inimigo não seria muito viável, seria uma grande perda para os encantados. E quando ele recebeu o visto de confiança, foi como uma aliança com as entidades ficar do lado do mal seria um ato de loucura. A derrocada que ele pode ter, é mesmo contra os duplac e as onças, mas não contra a vontade das entidades encantadas. Mesmo que ele consiga fechar as suas comunidades de acordo com a ideologia que ele quer por exemplo impedir  o processo de reencarnação pra as pessoas. Isso não agradaria algumas entidades, mas não seria o suficiente para levar a uma guerra. Por isso o narrador deve ter muito cuidado com o  rumo que vai tomar.






A ORDEM BURGUESA NA TERRA E O SINAL DOS TEMPOS
E O DOMINIO DO ESPIRITO DO CAPITALISMO


Chip implantado no corpo humano o chamado chip 666. Com o objetivo de manter o controle, são o processo de modernização da escravidão “escravos modernos”. Cobrança para se respirar comer carne clonada, carne artificial. Esgotamento dos recursos naturais. A ideia de que todos são iguais por intermediu do consumismo. A subordinação do Estado ao grande capital. A unificação da moeda em todo o mundo, a formação voltada para formar operários. A cada crise do capitalismo, o exercito fuzila os rebeldes.
O capitalismo vai se intensificar e se consolidar como única forma de sistema humano a  se viver na sociedade, não haverá mais resistência e nem questionamentos para ele, nem em salas de faculdades, pois ele será declarado como o “acerto da humanidade”. Não haverá mais lugar para as relações humanas, porque todos seguiram uma única ordem, ser “mão de obra qualificada” para as relações de produção do   capitalismo. Com a família nem se fala, formar aquele operário será o único objetivo dos pais e da Nação e considerado dever comprido, e o convívio com a natureza será para as elites, fazendeiros, empresários que vão pagar por um lugar a relaxar de sua vida exaustiva nas costas das massas, passando por alguns momentos na natureza. Estaremos numa sociedade onde o consumo será declarado como principal fator para gerar a felicidade.
Se o capitalismo se consolidar e a tese de Adan Smith sobre o “salário mínimo”, ou seja; O que o trabalhador precisa para se manter apenas vivo. Ele vai se consolidar na sociedade e todos terão o seu lugar como operários alienados e cativos na sociedade capitalista, lembrando os tempos da escravidão. As pessoas acreditaram que a vida é assim, mesmo, e que não precisam se preocupar com as desigualdades existentes, pois todos trabalham. Mas nem se precisa falar do cotidiano de um operário com o do patrão, a relação é de submissão, e a sociedade é a cara da burguesia, tudo que será idealizado será aceito sem contestação. 
  Seremos meros reprodutores dos meios de produção capitalistas seja em qualquer dos seus empreendimentos. O Estado e a propriedade privada vai exaurir tanto, que as pessoas vão apenas se manter vivas, empobrecidas, se alimentando com transgênicos e “gosma” inventada pela indústria  para manter as pessoas. Mesmo assim, elas não terão como reagir, pois lhes faltaram embasamento teórico para isso, e no entanto, a desculpa capitalista será de que todos estão empregados.  
   O Estado  se encontrará no auge  o slogan de Augusto Conte “Ordem e Progresso”. O motor da sociedade, será as elites, que vão esbanjar toda a sua fortuna, nos salões, nas lojas mais caras, nas reuniões entre eles mesmo e no final de semana correm para o apelo a natureza para descansar, de sua vida estressante, ninguém poderá mais montar empresas, pois o mercado se consolidou, e finalmente houve um acordo  entre as elites, a expressão “capitalismo Selvagem” será esquecida.
  O estado vai promover grandes festas para as massas, para os manter sob a ótica de que tudo está certo, e o Brasil  se encaminha para o IDH  perfeito, como eles dizem “tu não vai ser rico, vai apenas se manter com uma vida razoável”; razoável; Como é isso? O slogan que para muitos pensadores é o engano das massas A Liberdade Igualdade e Fraternidade estará sendo consolidado como verdadeiros, e a chamada democracia estará no seu auge, por tanto a nação estará feliz. Como diz a musica “E vida de gado, povo marcado povo feliz” Ainda há resistência por ai; Em artigos, jornais de esquerda os chamados partidário, países socialistas, mesmo assim sofrem eterna resistência dos capitalistas, e já nessa época dizem que é coisa do passado. É esse pensamento que vai transformar o mundo; Estamos quase lá.
As pessoas vão continuar a se iludir com as religiões, todos entenderam que sem o aparelho capitalista rondando essas unidades não é possível a sua existência, mas mesmo assim continuaram nelas. O que acharam desse futuro cabe a você acreditar se é catastrófico ou não. E ainda vai ter gente que vai dizer que eu blefei, e outros que está tudo certo, pois todos terão “empregos”. Serão alienados, mas estarão empregados. Lembrando que a alienação.
            A humanidade não conseguiu alcançar o processo de evolução favorável para todas as pessoas, mantendo-se apenas alguns escolhidos comandando a sociedade. Pobreza, fome, epidemias, racismo, guerras estarão presentes nessa sociedade. Viver aqui para os novos reencarnados será um castigo, porque eles já nascem submetidos ao sistema.




SOBRE A LIGA DO MAL

Eles pegam as pessoas, ou quando não eles fazem lavagem cerebral nas pessoas para que elas sejam seguidoras segas desses ditadores.  Na verdade essa liga não existe um lugar fixo, eles se reúnem e tramam seus planos. Vários são os conflitos que ocorrera, entre eles.










































































































































































































REFERENCIA BIBLIOGRAFICA


OBS: nas referências são feitas algumas citações onde não foi possível publicar o nome do autor, mas em outros o nome do autor do texto foi publicado, pois ele  se identificou. Ficando assim em alguns casos  apenas o site de onde foi retirado. Lembrando que não temos por intenção aqui plagiar de ninguém até porque nos demos os devidos creditos aos autores das citações que  fizemos .


Retirado do site : http://ocultoexposto.wordpress.com/category/religiao/.Pesquisa e texto: Janderson Shift. 20 de agosto de 2011 | Categorias: Conspirações, Magia, Mistério, Ocultismo, Religião, Sociedade secreta | 16 Comentários. Retirado em 22/10/2014. As 15:41

Retirado do site : http://www.kabbalah.info/brazilkab/cabala-chave.htm. Retirado em 20/10/2014, as 15:00

Retirado do site : http://ataqueastral.blogspot.com.br/2010/12/ritual-de-consagracao.html. Postado por Thenebris Anáhata Shiva às 02:29 quinta-feira, 23 de dezembro de 2010.  Retirado em 21/11/2014, as 15:10.

Retirado do site : http://www.ilehael.com.br/2014/04/criacao-da-terra-segundo-os-caruanas.html.Postado por  Ilê Hael. Retirado em. 20/10/2014, as 14:30

Retirado do site : http://pib.socioambiental.org/pt/noticias?id=134482. 07/12/2013. 07/12/2013 Fonte: Rede Globo - http://redeglobo.globo.com Retirado em 20/10/2014, as 14:20

Retirado do site : http://www.mortesubita.org/paganismo/rituais-pagaos/bruxaria. Retirado em21/10/2014, as 14:40

Retirado do site : http://www.oldreligion.com.br/novo/conteudo/index.asp?Qs_idConteudo=189. Retirado em 22/10/2014, as 15:10.

Retirado do site : http://ousodoscristaisparacura.blogspot.com.br/. Ishani Devi Dase Miranda Retirado em 21/10/2014, as 14:50.

Retirado do site : http://magiabruxa.com/casamento-pagao/. Por Debora Rocco em July 2, 2007. Retirado em 22/10/2014, as 17:02.

Retirado do site : http://pastoreliasribas.blogspot.com.br/2013/05/ordem-rosa-cruz.html. Retirado em 03/11/2014, as 15:39.

Retirado do site : http://super.abril.com.br/religiao/rituais-magicos-622431.shtml. Retrado em 03/11/2014, as 16:27.por Texto Michelle Veronese. Agosto de 2007

Retirado do site : http://portal.mj.gov.br/data/Pages/MJA63EBC0EITEMID7BADD01DC2DF4F01AEC5AE39578D9FB6PTBRNN.htm. Fundação Nacional do Índio. Retirado em 21/10/2014, as 15:20

Retirado do site : http://ousodoscristaisparacura.blogspot.com.br/. Ishani Devi Dase Miranda. Retirado em 22/10/2014. As 14:52.



Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_superpoderes_na_fic%C3%A7%C3%A3o. autor  Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Em 28/12/2014 as 20:30.






Nenhum comentário:

Postar um comentário