quarta-feira, 3 de abril de 2013

Me Apaixonei por uma Comunista


 03/04/2013
(OBS): (Erro);No Blog aparece como se eu fosse professor; Na verdade ainda sou estudante de História.

Me Apaixonei por uma  Comunista



Comunista me apaixonei por você
Que vive na Rússia em Cuba na Coréia e China
Sofrendo com as difamações de EUA e outros capitalistas
São heróis, pois enfrentam embargos, assassinatos e guerras

As russas são exóticas, mas tem também as Chinesas
Elas são belas, e ardentes em suas relações
Vivem pros seus governos do partido comunista
Que luta contra as desigualdades e a existência de um mundo melhor

As idéias e ideais, sempre foram levados a serio
Orgulham-se pois quando olharem para o passado
Lembraram daqueles que lutaram contra a maquina capitalista
Das idéias de Marx a Rosa Luxemburgo

Chinesa, Cubanas Coreanas Russas todas belas
Me apaixonei por vocês, por seus idéias como são belas
Pela lutas que travam pela igualdade, e de olhar cativante
Estão para sempre na historia. A cima de tudo são mulheres.




Sebastião Pereira Viana Júnior
juniorcomunista@yahoo.com.br
(91) 8869-3808

Nenhum comentário:

Postar um comentário